Início > Notícias > Soberanas da 26º Fenadoce visitam Jaguarão

Soberanas da 26º Fenadoce visitam Jaguarão

Na manhã desta quinta-feira (24), o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, o vereador Luiz Veleda (MDB), os Secretários Municipais e o Chefe de Gabinete do Vice-prefeito Ricardo Pereira, receberam as soberanas da 26º Fenadoce.

Durante a visita, a rainha Sara Dias, e as princesas Júlia La Rocha e Laura Feijó da Silva, divulgaram e entregaram o convite para prestigiarem o evento, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, em Pelotas.

O Vice-prefeito agradeceu a visita da Corte e destacou a importância de divulgar o evento nos Municípios. Na oportunidade, as Soberanas agradeceram a forma gentil como foram recebidas pelo Vice-prefeito e sua equipe.

Fonte: Decom