Início > Notícias > Teatro Esperança recebe exposição da vida e obra e Mário Quintana

Teatro Esperança recebe exposição da vida e obra e Mário Quintana

A partir de hoje, 06 de outubro, o Teatro Esperança irá receber a exposição do escritor gaúcho Mário Quintana.
Promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Fecomércio- RS e o SESC – RS,a apresentação aborda a vida e a obra do escritor considerado um dos maiores poetas brasileiros do século XX. As principais características dos seus textos são a linguagem simples, clara, que fala de sentimentos e faz alusões ao cotidiano.

Fonte e Fotos: DECOM

Juliana Lima