Início > Material de Imprensa > Teatro no final de semana

Teatro no final de semana

A Cia. Teatral Os Tearteiros está divulgando o espetáculo infantil “A Batalha dos Confeiteiros”, onde os três irmãos atrapalhados, competem para ver quem faz o melhor doce, enquanto contam engraçadas histórias, inspiradas nos clássicos infantis.

O espetáculo tem classificação livre e estará aberto ao público nos dias 11 e 12 de outubro, sábado e domingo, no teatro do Círculo Operário de Jaguarão, às 17:00, nos dois dias. Os ingressos se encontram a venda com os integrantes da Companhia, e na Contexto Livraria (Odilo Gonçalves, 547c), no valor de  R$ 5,00.

Saiba mais:

Esta é uma ideia que nasceu de três artistasAlmando Storck Junior (teatrólogo, produtor cultural, ator e diretor teatral), Ed Alimena (teatrólogo, artista plástico ator e diretor teatral) e Ramon Rodney (produtor cultural, ator, cantor, diretor teatral e bailarino) que resolveram trazer aos palcos um espetáculo infantil, interativo e dinâmico, que trabalhasse valores atuais, como a obediência, a coletividade, o respeito, o bullying e excesso de tecnologia, só pra citar alguns dos exemplos de como os valores podem ser encarados de forma lúdica nos palcos. Esse espetáculo já foi selecionado para dois festivais amadores, o Art in Vento, em Osório/RS e o Três Coroas em Ação, em Três Coroas/RS. Mais informações sobre a Cia Teatral Os Tearteiros podem ser obtidas através de contato com o e-mail ostearteiros@gmail.com.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042