Início > Material de Imprensa > Telho é a próxima localidade a ser atendida pelo Programa Saúde Mais Perto de Você

banner saúde

Nesta sexta-feira (15) o Programa Saúde Mais Perto de Você estará disponibilizando atendimento de saúde na zona rural. Os serviços serão realizados na comunidade do Telho, em frente à Escola Barão do Rio Branco, onde serão oferecidos atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, desde o início da manhã, às 8h, até às 14h.

De acordo com a coordenação do programa no próximo mês será divulgado o cronograma completo de 2016.

O Programa Saúde Mais Perto de Você é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jaguarão por meio da Secretaria de Saúde e permite acesso gratuito à saúde em toda a cidade de Jaguarão, inclusive na zona rural.

Confira outras agendas confirmadas do programa:

-Comunidade da PERDIZ :  22 de janeiro (8h às 14h), na Capela São Paulo;

-Comunidade UMBU: 29 de janeiro (8h às 14h), na propriedade de Cristina Terra.

Comunidade do QUILOMBO : 12 de fevereiro

Comunidade do CERRITO: 26 de fevereiro