Início > Material de Imprensa > Theatro Esperança recebe show da cantora angolana Aline Frazão

Theatro Esperança recebe show da cantora angolana Aline Frazão

Dia 11 de abril, às 20h, no Teatro Esperança tem o show “Insular”, da cantora angolana Aline Frazão.
A cantora fará outros quatro shows no Brasil, todos em capitais (BH, RJ, SP, POA), antes de embarcar para um tour pela Europa. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20,00 na Secretaria de Cultura e Turismo. Estudantes, professores e idosos tem direito à meia-entrada.

Saiba mais:

Aline Frazão é um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos. Cantora, compositora, guitarrista e produtora, nasceu e cresceu em Luanda, em 1988, e vive atualmente em Lisboa.

Além do seu trabalho musical, a cantora faz parte do painel de cronistas do jornal Rede Angola, onde assina uma crônica por semana.

Depois de “Clave Bantu” (2011), seu álbum de estréia e “Movimento”, de 2013, Aline Frazão editou em Portugal e Angola “Insular”, o seu terceiro disco de originais.

Gravado na pequena ilha escocesa de Jura, “Insular” conta com a produção do britânico Giles Perring e com a decisiva participação do guitarrista Pedro Geraldes (Linda Martini).

Em “Insular” apresentam-se as novas parcerias, com a poetisa angolana Ana Paula Tavares e a rapper portuguesa Capicua, bem como uma versão de “Susana”, de Rosita Palma, com a participação especial de Toty Sa’Med.

“Insular” foi lançado em Luanda no dia 31 de outubro de 2015 e chegou às lojas em Portugal a 20 de novembro, editado pela NorteSul.

 

Departamento de Comunicação – PMJ

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042