Início > Notícias > TOCA DO COELHO NA PRAÇA ALCIDES MARQUES COMEÇA HOJE

TOCA DO COELHO NA PRAÇA ALCIDES MARQUES COMEÇA HOJE

Inicia hoje (06/04/2023), as atividades de Páscoa que a Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de cultura e Turismo estará proporcionando para os munícipes nos próximos 3 dias.
Nesta quinta-feira 06 e nos dias 07 e 08 de abril a Toca do Coelho estará localizada na Praça Alcides Marques. O evento contará com diversas atrações para as crianças da cidade e região.
Entre as atividades oferecidas, destacam-se a oficina de brigadeiros e a oficina de máscaras, onde as crianças poderão aprender e se divertir ao mesmo tempo. Além disso, haverá distribuição de pipoca e algodão doce para adoçar ainda mais a brincadeira. Uma caça aos chocolates também será realizada, prometendo ser uma atividade emocionante e saborosa para os pequenos.
A programação da Toca do Coelho também inclui apresentações culturais, como o teatro Fernanda Fattah e atividades com as alunas do Espaço da Dança Marina Miranda. No período das 17h às 20h, levando a alegria da Páscoa para as crianças.
O evento é uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família, sendo realizado em um espaço público e seguro para as crianças brincarem à vontade. A Toca do Coelho é uma tradição na cidade e sempre atrai muitas pessoas, proporcionando momentos de alegria e diversão para os pequenos e suas famílias. Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa festa tão especial!