Início > Material de Imprensa > Torneio de Futsal e mateada marcam o dia do funcionalismo

Torneio de Futsal e mateada marcam o dia do funcionalismo

Na segunda-feira (28) a Prefeitura Municipal de Jaguarão promoveu diversas atividades em comemoração ao Dia do Funcionário Público no Ginásio da Integração, onde reuniu servidores de todas as secretarias municipais.

A programação que teve início pela manhã com os jogos do Torneio de Futsal Masculino e Feminino seguiu durante a tarde com uma mateada, oportunidade em teve distribuição de água quente e erva mate, sorteio de brindes e disponibilização de brinquedos infláveis.

Sobre a data o Prefeito Cláudio Martins parabenizou todos os funcionários e destacou o valoroso trabalho desenvolvido por eles. “Os servidores municipais são a verdadeira razão de sermos um governo. São eles que proporcionam as importantes realizações que transformam a nossa cidade”, disse.

Ainda conforme Cláudio um dos desafios do governo que está sendo trabalhado é a busca da melhoria da arrecadação para que se possibilite o aumento salarial do funcionalismo municipal.

Confira o resultado do Torneio do Funcionalismo

Torneio Masculino

1º Lugar – Equipe Secretaria de Educação e Desporto

2º Lugar – Equipe Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação