Início > Material de Imprensa > Unidade Móvel do SEBRAE/RS estará em Jaguarão na próxima semana

Unidade Móvel do SEBRAE/RS estará em Jaguarão na próxima semana

foto_UM_externa

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS, veículo adaptado e transformado em escritório itinerante, vai estar em Jaguarão nos dias 02 e 03 de junho, das 9 às 12h e das 13h às 18h, no Largo das Bandeiras.

A iniciativa do SEBRAE/RS conta com o apoio da Prefeitura e visa atender de forma gratuita pequenos negócios e empreendedores. Na Unidade Móvel, um técnico do SEBRAE/RS orienta micro e pequenas empresas, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens, e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece.  O técnico responsável pelos atendimentos na Unidade Móvel, Diego Hüsken, explica que é uma ótima oportunidade para os empreendedores locais acessarem os serviços prestados pelo SEBRAE, sem precisar sair do município.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Marques, a equipe da Secretaria também vai estar junto a unidade móvel do SEBRAE prestando informações e orientações a respeito do Programa Gaúcho de Microcrédito.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042