Início > Material de Imprensa > Unidades de Saúde recebem novos Oxímetros

Unidades de Saúde recebem novos Oxímetros

100_0469

Na última quarta-feira (25) a Prefeitura de Jaguarão através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de 06 novos oxímetros de dedo com indicações de saturação de oxigênio e da frequência do pulso dos pacientes para as Unidades Básicas de Saúde. A entrega dos equipamentos foi feita pelo Secretário Municipal de Saúde, Celso Caetano às enfermeiras das unidades.

O secretário destacou que essa é mais uma importante ação do governo municipal. “Com essa ação estamos investindo na saúde da população e qualificando os postos com novos equipamentos para os usuários do SUS”, disse.