Início > Material de Imprensa > Vice- Prefeito Lisandro Lenz participará de encontro sobre Cadeia Binacional do PET

Foto: Fernanda Barbier

O vice-prefeito Lisandro Lenz estará em Porto Alegre neste sábado (20) para participar do Encontro da Cadeia Solidária Binacional do PET. O evento tem por objetivo reunir todos os agentes dos quatro Polos da Cadeia: Vale dos Sinos, Jaguarão, Passo Fundo e Santa Cruz, além dos parceiros da COOPIMA, do Uruguai e da Coopertextil, de Minas Gerais.

Durante o encontro serão debatidos temas como a retomada histórica da Cadeia Binacional do PET, conjuntura da atual situação nos municípios e apresentação das estratégias de continuidade da Cadeia Solidária Binacional do PET. O presidente da COOADESPS,  André Mattos também estará presente na atividade.