Início > Material de Imprensa > Vice-prefeito Lisandro Lenz reúne-se com técnicos do IBGE

Vice-prefeito Lisandro Lenz reúne-se com técnicos do IBGE

IMG_3788
Foto: Roberto Luzardo

 

 

Na manhã desta quinta-feira (03) o vice-prefeito Lisandro Lenz e o secretário de Planejamento, Pedro Caetano, reuniram-se, na Prefeitura Municipal, com o chefe da agência do IBGE-Pelotas, Rogério Krause e com o técnico do IBGE, Carlos Augusto Nunes.

Durante a reunião os representantes do IBGE realizaram a entrega dos questionários da pesquisa de informações básicas municipais 2015 e anunciaram que os dados colhidos no ano passado foram divulgados na última semana no site do instituto.

Na ocasião Krause também fez a entrega de um ofício ao vice-prefeito informando sobre a realização do censo agropecuário, o qual deve acontecer no primeiro semestre de 2017. Ele explicou que no ano que vem a ideia é fazer toda a preparação para o censo, inclusive a seleção de pessoal para aplicar as pesquisas. O último censo agropecuário foi realizado em 2006.

Ainda durante a reunião foi discutida a disponibilização de dados atualizados sobre Jaguarão feitos a partir dos levantamentos do IBGE no site da Prefeitura, a fim de facilitar o acesso para a população.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042