Início > Material de Imprensa > Vice-Prefeito visita curso de qualificação oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Senar

Vice-Prefeito visita curso de qualificação oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Senar

 

IMG_1006
Fotos: Fernanda Cassel

 

Na tarde desta quarta-feira (22) será concluído com êxito mais um curso oferecido através da parceria entre Prefeitura de Jaguarão, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e Senar. O curso rápido de salgados, oferecido gratuitamente no Centro Público de Economia Solidária, teve início nesta segunda-feira com um total de 15 alunos.

Pela manhã o vice-prefeito Lisandro Lenz, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Marques e a adjunta Aline Marques, esteve visitando a turma e acompanhou um pouco do trabalho dos alunos e conheceu os produtos produzidos.

IMG_1021

A parceria entre Prefeitura e Senar já beneficiou mais de 200 pessoas que estão aprendendo novas habilidades que poderão garantir uma nova renda para diversas famílias. Entre os cursos já realizados estão o de panificação caseira, aproveitamento integral de alimentos, artesanato em materiais recicláveis e condimentos e ervas- medicinais.

Conforme a SDE até o final do ano novas turmas serão abertas para estes cursos e os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), que fica localizada a Rua General Marques, 143.  As inscrições são por ordem de chegada. Interessados em mais informações sobre estes cursos podem entrar em contato pelo telefone 3261.1131.

Assessoria de Comunicação e Imprensa Prefeitura de Jaguarão 

Mais imagens disponíveis  em

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042