Início > Material de Imprensa > Votação das Prioridades do Orçamento Estadual 2014 acontece nos dias 6 e 7 de agosto

Figura1

A população jaguarense poderá definir, através do  Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, os projetos que irão beneficiar a nossa região nos dias 6 e 7 de agosto votando pela internet e dia 7 pela votação presencial nas urnas que estarão distribuídas pela cidade.

Neste ano a votação além de incluir temas como, saúde, segurança pública, esporte, lazer e turismo, educação, entre outros, que visam o desenvolvimento da região, consulta a população também sobre a reforma política.

Para votar é necessário o título de eleitor e/ou a identidade.

Confira os locais onde estarão as urnas para a votação presencial no dia 7 de agosto:

•  ·         Banrisul
  •  ·         Câmara de Vereadores
  •  ·         Escola Sampaio
  •  ·         Zona Rural (Itinerante)
  •  ·         Cidade (Itinerante)
  •  ·         Santa Casa
  •  ·         Escola Amaro Júnior
  •  ·         Escola Manoel Pereira Vargas
  •  ·         Escola Castelo Branco
  •  ·         Escola Hermes Pintos Afonso
  •  ·         Escola Ceni Dias
  •  ·         12º RCMEC
  •  ·         Escola Dr. Fernando Ribas
  •  ·         Supermercado Paraíso
  •  ·         Secretaria da Saúde
  •  ·         Unipampa

Clique aqui e confira a Cédula para Votação de Prioridades 2013/2014 – Região Sul

Dias e horários de Votação:

Pela internet (www.participa.rs.gov.br): Das 8h do dia 06/08 às 23h59min do dia 07/08.

Nas urnas presenciais: Das 7h às 18h do dia 07/08

Participe!