Início > Material de Imprensa > Confira o resultado final do Torneio do Funcionalismo

Confira o resultado final do Torneio do Funcionalismo

torneioooo
Foto: Fernanda Cassel

Na quinta-feira (29) foi realizada, no Ginásio Integração, a segunda noite de jogos do Torneio do Funcionalismo e também foram conhecidas as equipes campeãs. De acordo com o coordenador de Esportes do município, Manoel Mallet, o Torneio dos Funcionários cumpriu a sua missão. “A ideia de celebrar através do esporte e de integrar os servidores aconteceu, além é claro, das disputas em quadra, dentro da normalidade”, observou.
O vice-prefeito Lisandro Lenz que prestigiou o torneio e participou da entrega das premiações destacou que a atividade foi um belo momento de integração do funcionalismo e familiares.

Confira os resultados:

Masculino
-Campeão : Educação
-Vice-Campeão: Obras
-3° Lugar: Saúde
-Goleiro menos vazado Rafinha (Educação)
-Goleador Daniel (Educação)

Feminino
-Campeã: Saúde
-Vice-campeã: Administração

Resultado dos Jogos:
Masculino: