Início > Notícias > Prefeitura Municipal inicia atividades com o Grupo Conviver

Prefeitura Municipal inicia atividades com o Grupo Conviver

Em clima de muita alegria, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou na quarta-feira (08), o tradicional Baile da Terceira Idade, que representou o início das atividades para este ano. A grande confraternização do “Grupo Conviver” foi realizada na Associação Beneficente Tiradentes, no Bairro Kennedy e contou com a participação do Vice-Prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, a Primeira Dama do Município, Renata Temezana, a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Aline Silveira juntamente com sua adjunta Eliz Isquierdo.

A animação da festa ficou por contado do músico Ladiner e dos próprios idosos que emocionaram a todos os presentes com sua alegria contagiante e vontade de viver.

“Foi uma tarde emocionante. Os idosos demonstraram que não há idade para se fazer o que deseja”, disse a Secretária Aline Silveira. Ela também ressaltou que muitas novidades acontecerão este ano para os idosos a começar pela formação de um grupo de Coral que será ministrado pelo professor Magnun.

Em sua fala o Vice-Prefeito ressaltou que o Governo Municipal tem e sempre terá a maior preocupação com o grupo conviver: “quem me conhece sabe o tanto que já fiz por este grupo de idosos e pretendo fazer ainda mais, queremos que vocês tenham muitas e muitas alegrias durante este ano”.