Vice-Prefeito realiza reunião com diretoras das Escolas Municipais
  • O vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, reuniu-se com as diretoras das escolas municipais na tarde de quarta-feira (12) para tratar de diversos assuntos administrativos e pedagógicos.

Entre os principais assuntos da pauta estava à discussão do andamento de cada escola, na ocasião o Vice-Prefeito ouviu todas as demandas das diretoras e ressaltou que o Governo Municipal será sempre parceiro para tentar viabilizar condições adequadas para os professores trabalharem e com isso garantir uma educação de qualidade para as crianças e jovens de Jaguarão.

Ainda segundo o Vice-Prefeito, planejamento, organização e motivação são fatores essenciais para a prosperidade educacional do município de Jaguarão e por isso ressalta tamanha importância que o encontro tem,  “ quem me conhece sabe que sempre que pude estive a frente das questões relacionadas a Educação do Município e a partir de hoje, através de um decreto do Prefeito Favio Telis ficarei de ordenador de todos os assuntos relacionados ao trabalho desenvolvidos nas escolas e educação infantil do Município”.