Início > Notícias > Plano Municipal de Educação é pauta de encontro

Plano Municipal de Educação é pauta de encontro

No dia 24 de abril, a equipe do departamento pedagógico e a secretária adjunta da SMED, Vera Ferreira estiveram reunidas para estudar e avaliar o Plano Municipal de Educação, especialmente na parte de recursos necessários para a efetivação das estratégias que compõem o mesmo. A intenção é de buscar sempre a melhoria na qualidade educacional do município bem como na elaboração do Plano Plurianual na área educacional.

Dando sequência às atividades, no dia 25 de abril, na Biblioteca Pública Municipal, foi realizada uma reunião com objetivo de compor a comissão de acompanhamento e monitoramento do PME. A principal atribuição da comissão é avaliar se as estratégias estão se efetivando dentro dos prazos estabelecidos e garantir a execução do plano. Estiveram presentes diretores e representações das escolas municipais, estaduais e particulares do município além da representante da Unopar de Jaguarão, Cátia Bessa Carvalho e representante da Comissão de Saúde do município, Vereadora Míriam Coelho.