Citadino de futsal 2017 registra recorde de equipes inscritas
  • A Secretaria de Educação e Desporto, em parceria com a Liga de Futebol Amador, deu inicio ao Campeonato Citadino de Futsal 2017 no sábado (11). Os jogos da competição serão disputados no Ginásio Dario de Almeida Neves (Ferrujão).

    O jogo de abertura foi marcado pela disputa entre CBS e Arsenal, que iniciaram a classificatória série bronze – onde 12 equipes disputam 6 vagas para o campeonato. O Presidente da Liga, Rodrigo Antunes, comentou o grande numero de equipes inscritas na competição. “Este ano, são 54 equipes inscritas, além de, equipes de Arroio Grande e da cidade de Rio Branco no Uruguai. Ao total são mais de 1000 atletas, inclusive, teremos a participação de jogadores de renome nacional e internacional”, Diz.

    Segundo o secretário Adão Samarone, a realização do campeonato visa a valorização do esporte no município. “O governo municipal tem dado todo o apoio para a realização do campeonato. Será uma grande competição que, envolverá toda comunidade, além de, movimentar a economia local, proporcionará aos jaguarenses, momentos de lazer com as famílias. O campeonato desse ano é o maior de todos os já realizados”, destaca o secretário.

    A previsão de inicio da série ouro está programada para acontecer no dia 21 de julho no Ginásio Dario de Almeida Neves (Ferrujão).

    Por: Leandro Bonow – Imprensa/PMJ    11/06 /2017   13:50h

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS