Início > Notícias > Prefeitura promove atendimento domiciliar

Prefeitura promove atendimento domiciliar

Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico firmaram uma parceria com objetivo de levar atendimento domiciliar as pessoas impossibilitadas fisicamente de se deslocarem até às secretarias.

Na oportunidade, a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, e o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Bebeto Neves, se reuniram na segunda-feira (03), para tratar da emissão de carteiras de identidade domiciliar, bem como oferecer os serviços e programas de assistência às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

Os atendimentos para emissão de carteira de identidade já estão sendo realizados, para isso, é necessário os moradores portarem certidão de nascimento ou casamento e duas fotos 3×4. O documento fica pronto em aproximadamente 15 dias. Observado o prazo, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realiza uma visita de avaliação social para verificar a possibilidade de inclusão em algum benefício social como Bolsa Família, Passe Livre ou BPC.

Para mais informações a população pode contatar a SDSH pelo telefone (3261.5924) ou SDE pelo (3261.1131).

Fonte: Assessoria de Imprensa | PMJ