Início > Notícias > SMED e SMS iniciam Programa Sorrindo para o Futuro

SMED e SMS iniciam Programa Sorrindo para o Futuro

Foto: Divulgação

No dia 12 de julho a Secretaria de Educação e Desporto e Secretaria da Saúde deram início as atividades do Programa Sorrindo para o Futuro, coordenado pela Professora Rosa Dutra e pela Enfermeira Bruna Lopes, respectivamente .

A primeira ação a ser desenvolvida foi a visita dos profissionais de saúde Dra. Thais Botelho Borba Cunha, Dr. Eugênio Moraes , Dra Rita Rodrigues às escolas municipais  Escola Municipal Ensino Fundamental Sampaio e Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias.

Na ocasião os profissionais falaram aos alunos sobre a importância de uma alimentação saudável e sobre a importância da higiene bucal. O programa é uma parceria do município de Jaguarão com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC).