Favio discute melhorias no Camelódromo
  • Foto: Juliana Lima

Na manhã de segunda-feira (25), o prefeito Favio Telis juntamente com o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Bebeto Neves, realizou uma reunião com os representantes do Camelódromo para tratar de melhorias no local.

Na ocasião, os vendedores apontaram algumas necessidades, entre elas, a construção de um banheiro público para os trabalhadores do local e para os turistas, assim como melhorias no telhado e esgoto. O prefeito Favio Telis reafirmou o compromisso de melhorar as condições da área e ressaltou que o Governo Municipal está disposto atender as demandas e, para isso, precisa do apoio de todos, “precisamos juntos analisar e estudar tudo que for necessário para a melhoria do local”.

Ao final da reunião ficou acertado que será constituída uma comissão representativa que ficará a frente das tratativas com o Governo Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ