Início > Notícias > Prefeitura realiza entrega de mobiliário as Escolas Municipais

Prefeitura realiza entrega de mobiliário as Escolas Municipais

As escolas Padre Pagliane, Manuel Pereira Vargas e Castelo Branco, na manhã de quinta-feira(16) receberam no total 362 conjuntos de classes e mesas entregues pela Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Educação e Desporto.

Segundo o Secretário de Educação e Desporto, Adão Samarone este era um pedido antigo das escolas visto que, o estado de deterioração do material que eles estão usando é grande. Graças ao recurso ter sido aprovado há dias atrás a compra pode ser efetivada beneficiando estas escolas. Sendo que, futuramente outras também serão contempladas.
Para a diretora da Escola Manuel Pereira Vargas, Mara Sofia Passos é de grande importância a chegada desses conjuntos pois, possibilita melhor comodidade aos estudantes já que, os que estão em uso encontram-se muito desgastados.

O prefeito Favio Telis aproveitou para elogiar o trabalho da Secretaria de Educação e Desporto. “Estou realmente muito feliz com a entrega desse mobiliário para nossas escolas municipais, pois, assumimos esse compromisso de qualificar as escolas e estamos fazendo esses investimentos no primeiro ano de Governo. Não poderia deixar de parabenizar toda equipe da Secretaria pela dedicação e comprometimento em melhorar a educação no Município”, enfatiza.

Fonte: DECOM