Prefeito Favio Telis visita obras da Creche no bairro Carvalho
  • Foto: Leandro Bonow

O prefeito Favio Telis visitou na tarde de quinta-feira, dia 30, as obras da Creche no Bairro Carvalho. O local está recebendo um conjunto de ações da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), com foco na abertura de rua e drenagem pluvial (canalização). “Por meio dessas ações, pedestres e veículos terão mais facilidade no acesso a unidade escolar”, afirma o Secretário Marcelo Rodrigues, responsável pela Pasta.

A construção está em andamento, com assentamento de revestimentos, colocação de esquadrias, instalações elétricas, demais serviços de marcenaria e pintura em geral. De acordo com o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, houve um esforço muito grande da gestão para acelerar essa obra. “Agora, nessa etapa do processo, estamos fiscalizando de perto para entregar a Creche com qualidade”, destaca.

Segundo o prefeito, as obras de infraestrutura realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos no local são de extrema importância para os moradores do bairro Carvalho. “Em breve, estaremos entregando para a comunidade uma unidade escolar com qualidade e segurança para nossas crianças. Temos o dever e o compromisso de ofertar mais vagas na Educação Infantil e estamos fazendo”, acrescenta o prefeito.

A unidade de ensino terá capacidade de atender 80 crianças.

Fonte: DeCom