Cemitério Municipal recebe obras de melhorias
  • Foto: Leandro Bonow

A Administração Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos está realizando nestes últimos dias melhorias no Cemitério Municipal. Serão construídas 72 novas sepulturas, com previsão de término em Janeiro de 2018.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, ao total foram investidos mais de R$ 70 mil reais de recursos próprios do Município na construção das sepulturas. “A manutenção permanente do Cemitério Municipal é uma das prioridades do prefeito Favio Telis e, no curto prazo, estamos cumprindo com essa determinação”, destaca.

Segundo o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, as obras no cemitério municipal devem continuar no próximo ano. “Estamos planejando dar continuidade as obras de construção de sepulturas. No próximo ano, vamos construir mais 80”, acrescenta.

Fonte: Decom