Início > Notícias > Prefeitura realizará Gincana Estudantil

Prefeitura realizará Gincana Estudantil

A Secretaria de Educação e Desporto junto a Secretaria de Cultura e Turismo em alusão ao Dia do Estudante e a Semana do Patrimônio, na sexta-feira 10 de agosto a partir das 14 horas no Largo das Bandeiras, realizará a Gincana Municipal dos Estudantes.

Na manhã desta quarta-feira(01), estiveram reunidos na SMED a secretária adjunta da educação Vera Ferreira, o secretário de cultura e turismo Rodrigo Segovia, a diretora de patrimônio Suellen Ribeiro Medeiros, o assessor da secretaria adjunta Wanderli Peres Bretanha e a diretora da Unopar Catia Bessa a fim de acertar os detalhes finais do evento, bem como repassar as atividades que serão desenvolvidas no dia.

Conforme a secretária Vera Ferreira a gincana visa integrar e socializar os alunos do ensino fundamental por meio de atividades lúdicas e pedagógicas com intuito de comemorar o dia do estudante e valorizar o patrimônio histórico do município. Além de, promover a interação e união entre as escolas, estimulando o espírito de equipe, a solidariedade, a socialização e o respeito como aluno da escola e cidadão.