Início > Material de Imprensa > Defesa Civil de Jaguarão está em alerta

Defesa Civil de Jaguarão está em alerta

Foto:Fernanda Cassel

A chuva em Jaguarão chegou no início da noite de quarta-feira (15) e seguiu intensa durante toda a manhã de hoje (16). Conforme o coordenador da Defesa Civil, Luiz Cláudio Xavier, a equipe está fazendo monitoramento 24h. Ele destaca que até o momento não foram registrados alagamentos e nenhuma família está desabrigada ou desalojada.
De ontem até hoje a chuva foi de 40mm e o rio Jaguarão está aproximadamente 1,40m acima do nível normal para esta época.
Contato para casos de emergências ou mais informações podem ser feitos através do telefone (53) 84041783.