Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito cobra da Bripav reparação de ruas do município

Prefeito cobra da Bripav reparação de ruas do município

Fotos: Av. 20 de setembro, entre as ruas General Câmara e Augusto Leivas.

O prefeito Favio Telis esteve na tarde de sexta-feira (21), na Av. 20 de setembro, para cobrar da empresa Bripav, os serviços de reparação de ruas pavimentadas do município.

O local danificado apresenta problemas na base de sustentação do pavimento, que ocasionou a elevação dos “bloquetes”, dificultando a trafegabilidade de veículos no local. Na ocasião, o prefeito destacou que outras ruas da cidade também apresentaram o mesmo problema, como é o caso da rua Curuzu com Mena Barreto, entre outras.

O Engenheiro Antonio de Leon (Bripav) informou que a Empresa está ciente da situação e buscará o mais breve possível realizar a reparação da pavimentação destas ruas. O Engenheiro destacou ainda que no primeiro momento vai deixar o trecho da rua (Av. 20 de setembro) em condições de trafegabilidade. Após o processo de construção do muro na lateral da via, em virtude da obra na Orla do rio Jaguarão, terá início a recuperação definitiva do pavimento. “Esta ação de reparação das vias já pavimentadas também será feita em outros locais “, garantiu.

O Secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern, comenta que a Secretaria notificou por escrito a Bripav e o Prefeito está reforçando o pedido para que a Empresa execute os serviços com muito qualidade.

Fonte: Decom