Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito busca apoio do Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS para realização de obra na antiga Inspetoria Veterinária

Prefeito busca apoio do Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS para realização de obra na antiga Inspetoria Veterinária

O prefeito Favio Telis participou na terça-feira (16), de uma reunião com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, Odacir Klein. O encontro aconteceu na sede da Secretaria, em Porto Alegre.

Na pauta, o prefeito tratou do prédio da antiga Inspetoria Veterinária (Rua Marechal Deodoro, esquina Andrade Neves), o qual está abandonado. Segundo Favio, o estado de deterioração da estrutura está colocando em risco pedestres e veículos. _“A obra de restauro e recuperação do prédio é uma questão que envolve a preservação do patrimônio público, além de ser uma necessidade de segurança à comunidade”,_ afirma  o prefeito.

Durante a reunião, o Secretário e o prefeito deram agilidade no processo, onde trataram da obra diretamente com o Diretor do PAC Cidades Históricas, Robson Antônio de Almeida (IPHAN).

Fonte: DeCom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042