Prefeito busca apoio do Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS para realização de obra na antiga Inspetoria Veterinária
  • O prefeito Favio Telis participou na terça-feira (16), de uma reunião com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do RS, Odacir Klein. O encontro aconteceu na sede da Secretaria, em Porto Alegre.

Na pauta, o prefeito tratou do prédio da antiga Inspetoria Veterinária (Rua Marechal Deodoro, esquina Andrade Neves), o qual está abandonado. Segundo Favio, o estado de deterioração da estrutura está colocando em risco pedestres e veículos. _“A obra de restauro e recuperação do prédio é uma questão que envolve a preservação do patrimônio público, além de ser uma necessidade de segurança à comunidade”,_ afirma  o prefeito.

Durante a reunião, o Secretário e o prefeito deram agilidade no processo, onde trataram da obra diretamente com o Diretor do PAC Cidades Históricas, Robson Antônio de Almeida (IPHAN).

Fonte: DeCom