Prefeito recebe visita do vereador líder do Governo
  • Foto: Leandro Bonow

O prefeito Favio Telis recebeu na manhã desta quinta-feira (22), a visita do vereador líder do Governo Luiz Veleda (MDB), onde trataram da aprovação do PL 115/2018, em sessão extraordinária  realizada nesta quinta. O referido recurso de 2011 foi recuperado pelo governo municipal e será utilizado para aquisição de um trator, semeadora e adubadora para a Comunidade do Cerrito, onde está localizada a Comunidade Quilombola Madeira.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu os vereadores pela aprovação da matéria e destacou o trabalho da equipe de Governo pela recuperação dos recursos. “Agradeço os vereadores pela sensibilidade que tiveram para aprovar este importante recurso. Estamos na semana da Consciência Negra e este projeto tem um significado muito especial para a comunidade Quilombola Madeira”, afirmou o prefeito.

O vereador Luiz Veleda, também agradeceu os demais vereadores e ressaltou o trabalho do governo municipal que vem demonstrando responsabilidade com os recursos públicos para melhorar a vida das pessoas. “Vejam bem! O governo recupera recursos de 2011 para comunidade quilombola. Não basta o discurso, precisamos de ações positivas como essa para ajudar as pessoas”, disse Veleda.

O recurso no valor de R$ 138 mil reais, visa incentivar a produção e promoção de produtos, melhorando assim a renda e a qualidade de vida dos pequenos e médios produtores rurais da Comunidade do Cerrito, em especial a Comunidade Quilombola Madeira.

Fonte: DeCom