Prefeitura realiza melhorias no Cerro das Irmandades
  • A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está trabalhando no Cerro das Irmandades. Os serviços de drenagem, colocação de material e patrolamento, estão sendo executados no local.

O prefeito Favio Telis acompanhou, na manhã desta quinta-feira (14), os trabalhos na Rua José Alberto Portela. A ação envolve a colocação de mais de 20 canos para drenagem da água, abertura de caixa e limpeza de valetas.
    O Secretário Marcelo Rodrigues, informou que os serviços de limpeza urbana também serão realizados no bairro.

Conforme o prefeito, a Secretaria está seguindo um cronograma de ações que buscam melhorar a trafegabilidade das ruas em todos os bairros do município. Na oportunidade, o prefeito destacou o trabalho do vereador Luiz Veleda (MDB) junto aos moradores para proporcionar mais qualidade de vida à população.

Fonte: DeCom