Início > Notícias > Novo ônibus da saúde é entregue ao município

Novo ônibus da saúde é entregue ao município

Na manhã de quinta-feira (28/03), a Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de mais um equipamento para os usuários da saúde municipal. O micro-ônibus, com capacidade de 28 lugares e acessibilidade para cadeirantes, o primeiro do município.

Conforme o secretário de Saúde, Rogério Cruz, este foi mais um dia de alegria no local. “Cumprimos com mais uma meta. Era nosso objetivo oferecer mais comodidade aos pacientes necessitados através de um veículo confortável e com acessibilidade”, disse. Segundo o titular da pasta, o micro-ônibus foi adquirido através de emendas parlamentares “É importante poder contar com esse apoio e estreitar essa parceria”, falou.

O secretário salientou que hoje, a frota da Secretaria de Saúde está toda renovada, “só nesses dois anos adquirimos 4 vans, 3 spin, 3 onix,1 caminhonete L200 para a vigilância, 4 ambulâncias, 1 ambulância para o SAMU que será entregue nos próximos dias, pois está esperando emplacamento, além disso recuperamos toda a frota que estava em péssimas condições e hoje culminamos com a entrega de um micro ônibus ultra moderno com acessibilidade para cadeirantes e ar condicionado central, sinto-me orgulhoso, não dos meus feitos frente a pasta, mas sim da grandeza da equipe que me acompanha”, destaca

Para o prefeito Favio Telis o novo micro-ônibus vai garantir um atendimento mais humanizado e seguro para os cidadãos que precisam de atendimento médico em outros municípios. “Esta é mais uma importante conquista parta a nossa comunidade, principalmente porque vai garantir mais conforto e segurança para as pessoas que precisam de tratamento médico em outras cidades.

No ato se fizeram presentes membros do Governo Municipal, os vereadores Enio Rigatti (MDB), Luiz Veleda (MDB), Miriam Coelho ( PT) e Renato Baucke (PP), e a população em geral.

Fonte: Assessoria SMS