Prefeito recebe visita do Comandante da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul
  • O prefeito Favio Telis recebeu, na manhã desta terça-feira (02/03), o Comandante da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, o Capitão de Mar e Guerra Reinaldo Luís Lopes dos Santos.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu a visita e destacou a importância da Marinha do Brasil no apoio e fiscalização do Rio Jaguarão. O Comandante Reinaldo, acompanhado do Capitão Otacílio, colocou a disposição a Capitania dos Portos para realização de atividades na cidade.

Conforme o prefeito Favio Telis, a visita foi uma oportunidade de estreitar o relacionamento entre a Prefeitura e a Marinha do Brasil a fim de buscar uma ação em conjunto para oferecer serviços aos pescadores e demais praticantes de esportes náuticos em Jaguarão.

Fonte: DeCom