Início > Gabinete do Prefeito > Sicredi destina recursos para a Santa Casa

Sicredi destina recursos para a Santa Casa

Foto: Leandro Bonow

Mais uma ação social promovida pelo Sicredi, aconteceu na manhã desta terça-feira (09/04) na agência em Jaguarão, a entrega de recursos para a Santa Casa do município. Na ocasião estavam presentes o prefeito Favio Telis, o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, o vereador Enio Rigatti (MDB), o vereador Luiz Veleda (MDB), a Primeira Dama e Secretária do Desenvolvimento Social e Habitação Renata Termesana, o Secretário de Saúde Rogério Cruz, funcionários e cooperados.

Na oportunidade, o gerente da Agência Sicredi, Tales Rafael Stamm, destacou que é um orgulho para Agência colaborar com ações que visem melhorias no hospital. A quantia destinada é de quase 4 mil reais e a expectativa é que estes valores aumentem a cada ano devido ao crescimento da instituição no município, explica o gerente.

O prefeito Favio Telis agradeceu a iniciativa do Sicredi em destinar os recursos para a Santa Casa e ressaltou o trabalho do gerente Tales e sua equipe, sobretudo, buscando parcerias na comunidade para fortalecer a instituição financeira em Jaguarão.

Fonte: DeCom