Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito recebe comitiva do PTG Raízes da Fronteira

Prefeito recebe comitiva do PTG Raízes da Fronteira

Na manhã de terça-feira (07) o Prefeito Favio Telis recebeu em seu Gabinete, membros do Piquete de Tradições Gaúchas (PTG) Raízes da Fronteira, juntamente com o representante da Secretaria de Cultura e Turismo, Gabriel Webber.

Na ocasião, a Patroa do PTG, Eduarda Colvara solicitou para o chefe o Executivo um local para ensaios, visto que realizavam os mesmos no Galpão do Cais e devido a uma denúncia tiveram que deixar o local.

O Prefeito ressaltou que o Governo é parceiro de entidades e que muito vem contribuindo para o fomento turístico da cidade. “Vamos agilizar um novo local para que vocês possam ensaiar e com isso representar a cidade pela região”, argumentou Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.