Início > Gabinete do Prefeito > Professora Cricia Martins assume a Secretaria de Educação e Desporto

Professora Cricia Martins assume a Secretaria de Educação e Desporto

Na terça-feira (21), à tarde, o prefeito Favio Telis reuniu-se com integrantes da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED para anunciar a professora Cricia Martins como a nova titular da pasta.

A definição aconteceu após algumas reuniões no gabinete do prefeito, quando a professora Vera Ferreira manifestou o desejo de permanecer como secretária-adjunta, por motivos particulares. O prefeito, após reunião colegiada com professores e executiva do partido (MDB), mantendo uma postura lógica, convidou a professora Cricia Martins para assumir a titularidade da pasta da Educação no município.

Durante o anúncio oficial da nova titularidade, realizado na sede da SMED, fizeram uso da palavra, o prefeito Favio Telis, do vereador Luiz Veleda, do membro da Executiva do MDB de Jaguarão, Luiz Pradelino Mendes Júnior e da vice-presidente do Conselho Municipal de Educação, professora Ana Helena Dias de Ávila. Todos manifestaram-se com palavras de incentivo e confiança no trabalho das professoras que irão comandar a educação e desporto no município.

Professora Crícia Martins

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias