Início > Notícias > Secretaria de Estado da Cultura anuncia retomada dos repasses aos Pontos de Cultura

Secretaria de Estado da Cultura anuncia retomada dos repasses aos Pontos de Cultura

Secretária de Cultura e Turismo, Evanice Marques da Rocha,  Vereador Luiz Veleda e presidente do Clube 24 de Agosto Neir Madruga  participam do encontro

 

Uma grande notícia para o fomento e valorização da história do Clube 24 de Agosto, aconteceu na manhã de hoje, 27 de maio, quando a secretária de Cultura e Turismo, Evanice Marques da Rocha, juntamente com o vereador Luiz Carlos Veleda (MDB) e o presidente do Clube 24 de Agosto participaram de uma importante reunião ocorrida na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre.

Na ocasião, foi discutida a situação dos Pontos de Cultura do Estado, quando foi anunciada a retomada dos repasses de recursos por parte do Governo do Estado.

Como resultado, foi proposta a formação de um comitê estadual para que possa discutir políticas públicas culturais junto a Secretaria de Cultura do e Estado.

De acordo com a secretária, o encontro foi muito produtivo. “Estamos aqui para discutir políticas públicas para o nosso Clube 24 de Agosto, uma valorosa referência de luta em Jaguarão”, destaca Evanice Marques da Rocha.

 

Juliana Lima

Assessora de Imprensa e Fotografia

Ver todas as Notícias
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042