Início > Gabinete do Prefeito > Secult promove reunião com entidades carnavalescas

Secult promove reunião com entidades carnavalescas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jaguarão já está se mobilizando para a maior festa popular do município que é o carnaval.

Os primeiros passos foram dados com reuniões da Comissão de Carnaval e, agora a Secult chamou, num primeiro momento, as escolas de samba e os blocos burlescos, para reuniões na sede da secretaria.

Na segunda-feira (22), a secretária Evanice Marques da Rocha e o secretário-adjunto Leandro Dutra receberam os representantes das escolas de samba e, na terça-feira (23), os blocos burlescos.

Uma das preocupações da Secult é com a parte documental das entidades, para que estejam regularizadas e em condições de receber recursos públicos. Segundo informações, as três escolas de samba que participaram da reunião (Aguenta se Puder, Estrela D’alva e Palestina), já estão com suas documentações regularizadas ou encaminhadas.

A partir da próxima semana, a Secult iniciará agendamento para a realização de reuniões com trios elétricos, ambulantes e afins para tratar sobre o carnaval 2020.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias