Início > Notícias > TRÊS PROFESSORES E UMA CONSELHEIRA TUTELAR SÃO EMPOSSADOS NA MANHÃ DE HOJE

TRÊS PROFESSORES E UMA CONSELHEIRA TUTELAR SÃO EMPOSSADOS NA MANHÃ DE HOJE

Na manhã de 3 de julho de 2023, o Prefeito Rogério Cruz deu posse a três novos professores e uma Conselheira Tutelar Titular no quadro municipal. Os servidores empossados são:
1. Cleiton de Morais Cardozo – Professor de Educação Física.
2. Mariane Silva Telles – Professora de Educação Infantil.
3. Luciane de Andrade Duarte – Professora de Anos Iniciais.
4. Magda Tissot Ferraz – Conselheira Tutelar Titular.
 O Prefeito destacou sua imensa satisfação em dar posse a esses novos servidores na área da educação. O governo municipal tem realizado investimentos significativos na educação, fornecendo material tecnológico de ponta para melhorar o processo de ensino, além de chamar e empossar profissionais qualificados para atuar no município. Essas iniciativas têm como objetivo aprimorar a qualidade do ensino das crianças e adolescentes da comunidade.
Durante a cerimônia de posse, estiveram presentes também a Secretária de Educação e Desporto, Crícia Martins, e a Secretária Adjunta de Administração, Greicy Couto.