Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação

Campanha do Agasalho segue até o dia 20 de maio  

Campanha DO AGASALHO 2015

Arte: Fernanda Barbier

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação está realizando desde o início deste mês mais uma edição da Campanha do Agasalho e solicita a comunidade jaguarense que participe desta corrente de solidariedade.

Os interessados em contribuir podem deixar suas doações na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação ( Avenida 20 de Setembro, 232) ou nos diversos pontos de   pontos de arrecadação, parceiros da campanha.

A Campanha do Agasalho 2015 seguirá até o dia 20 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.5924.

 Confira os locais, onde você pode deixar sua doação:

-Prefeitura Municipal de Jaguarão

-Supermercado Paraíso Center

-Caixa Econômica Federal

-Deltasul

-Banrisul

-Terra Sul Motos

-Farmácia Panvel

-Supermercado Restelli

-Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão 

Comunicado do Programa Bolsa Família

Bolsa Família (1)

Famílias que estão com pesagem atrasada devem procurar com urgência a Secretaria de Saúde

A Coordenação do Programa Bolsa Família comunica às famílias que recebem o benefício do Programa e que estão com a sua pesagem atrasada (não compareceram a unidade de saúde nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano), que as mesmas devem procurar a secretaria da saúde nas quintas-feiras, das 8h às 13h, para agendar nova data de pesagem e assim regularizar sua situação do Bolsa Família. É importante destacar que a pesagem do Bolsa Família referente ao 1º semestre de 2015 termina em 31 de maio do corrente ano. Para as famílias que tem data agendada para pesagem nos próximos dias, a coordenação do programa recomenda que procurem o posto de saúde na data certa para evitar o transtorno de deslocar-se até a Secretaria da Saúde para regularizar o acompanhamento de saúde. Para realizar a pesagem é necessário levar cartão do Bolsa Família, ficha de agendamento, carteira de vacinação dos menores de 20 anos e cartão ou resultado do pré-câncer.